terça-feira, 24 de novembro de 2009

Máscara Purificante Mary Kay



Meninas, essa é pra quem tem pele oleosa e com tendência à acne. A Mary Kay tem uma máscara específica para esse tipo de pele. A máscara Purificante Fórmula 3 limpa profundamente a pele, esfolia suavemente (o que nem sempre combina com acne, mas nesse caso o efeito não é de uma esfoliação comum) e tira o brilho da pele, deixando-a suave e matte.


O que diz o fabricante: "A Máscara Purificante, fórmula suave, promove esfoliação delicada e remove o excesso de oleosidade da superfície da pele, deixando-a macia e sem excesso de brilho. Regenera a textura da pele, limpa eficazmente e ajuda a controlar a oleosidade da pele. Recomendada para peles com tendência a espinhas e cravos, pois não contém grânulos ásperos que podem irritar a pele."

Ela pode ser usada como máscara ou como esfoliante comum mesmo.

O que eu achei: ótima, ótima, ótima!!! Ela realmente cumpre tudo o que promete. Eu não tenho acne, só raramente, mas tenho pele oleosa e ela faz muito bem o controle de oleosidade. Uso 1 vez por semana, alternada com o peeling de cristal da Mary Kay (assunto para outro post). Aplico no rosto, (aplico também um creme no cabelo) e quando retiro, a pele está super macia e limpa, (os cabelos hidratados), me sinto saída de um spa.... A embalagem em forma de bisnaga também é boa, pois evita desperdício de produto. Nota 10 pra essa Máscara!!!

Mas pra quem tem pele seca tem uma máscara especial, essa não dá mesmo!!! Agora quem está com a pele brilhando por aí, pode cair matando....


Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Este espaço é para você que quer comentar, criticar, perguntar ou simplesmente dar um alô... Fique à vontade!